| |
|
Primeiro Dia, Congresso Global Sul Americano, Curitiba, Brasil
Líderes se reuniram de 12 Nações da América do Sul. Muitos deles viajaram por muitas horas para vir e fazer parte desse congresso. Mesmo estando cansados, eles tinham grandes expectativas pelo que Deus iria fazer.
A primeira manhã começou com o líder da igreja nos recebendo, Pastor Pasqual Piragini Jr., desafiando a todos para uma cansagração a santidade pessoal. Muitos comentaram que esta foi a mensagem mais clara que tinham ouvido a respeito desse assunto. Muitos participantes no congresso sentiram-se profundamente comovidos com lágrimas em seus olhos, enquanto renovavam seus compromissos com o Senhor.
A tarde teve continuidade com David Hamilton explicando a mais recente tecnologia em mapeamento de missões no mundo, ajudando a todos entenderem como podemos achar os poucos, os últimos e os perdidos.
Na primeira noite, os delegados do congresso se juntaram a 1,000 pessoas da comunidade local. Mark Anderson, o Presidente do Call2All, explicou sobre as 2 coisas que devemos fazer se vamos seguir a Jesus neste mundo. Participantes aprenderam a como liberar a unção e graça de Deus em suas vidas para maximizar o seu chamado pessoal.
A mensagem foi seguida por uma chamada ao altar para que pessoas rendessem as suas vidas para ver a Grande Comissão terminada ainda dentro de seu tempo de vida. Tantos vieram para frente que chegou a encher o palco e a frente dele.
Essa região do mundo está claramente pronta para se levanter e desenvolver o seu papel dentro da missão global.
|
|
 | | Dia 4 | | A manhã final do congresso ofereceu workshops com tópicos relevantes associados com os 6 temas do call2all. O congresso terminou mais tarde naquela manhã com um tempo de louvor, celebração e testemunhos.
More ...
| |
|
 | | Dia 3 | | Ao redor das mesas neste dia, delegados adquiriram conhecimento e discutiram juntos sobre suas respostas para os povos não engajados e não alcançados, necessidades de evangelismo e oração mundial.
More ...
| |
|
 | | Segundo Dia | | Quando as pessoas voltaram para a segunda manhã, eles acharam para a surpresa de todos o chão do ginásio da igreja coberta com um grande mapa do mundo colorido com todos os distritos ômega do mundo. Isso preparou a todos para um tempo de oração e celebraç
More ...
| |
|
 | | Primeiro Dia | | Líderes se reuniram de 12 Nações da América do Sul. Muitos deles viajaram por muitas horas para vir e fazer parte desse congresso. Mesmo estando cansados, eles tinham grandes expectativas pelo que Deus iria fazer.
More ...
| |
|
| |
|
|
|